Sábado – Pense por si

GNR encerra restaurante que reunia 50 pessoas em Freamunde

13 de outubro de 2020 às 19:18
As mais lidas

Militares detetaram que o estabelecimento do concelho de Paços de Ferreira estava a funcionar com música ao vivo. A proprietária, de 48 anos, foi identificada.

A GNR de Freamunde anunciou hoje ter encerrado um estabelecimento de restauração e bebidas que reunia cerca de 50 pessoas, naquela localidade do concelho de Paços de Ferreira.

Os militares detetaram que o estabelecimento estava a funcionar com música ao vivo, o que ocorreu "na sequência de uma ação de fiscalização com vista ao cumprimento das normas referentes à pandemia covid-19", segundo um comunicado da autoridade.

A proprietária, de 48 anos, foi identificada, tendo sido dada ordem para terminar o evento, resultando na elaboração de um auto de contraordenação.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!

Aproveitar os feriados

Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?