Sábado – Pense por si

Ex-ministros ainda não pagaram multas da A26

SÁBADO
SÁBADO 27 de janeiro de 2015 às 15:06

Assunção Cristas e Álvaro Santos Pereira foram condenados, em 2013, ao pagamento de uma multa diária de 43,65€ por incumprimento das obras

A Câmara Municipal do Ferreira do Alentejo interpôs uma providência cautelar na sequência da interrupção das obras na A26. Dois membros do Governo, Assunção Cristas e o então ministro da Economia, Álvaro Santos Pereira, foram condenados, em 2013, a uma multa diária de 43,65 euros, por não terem acabado a obra. Até ao momento nada foi liquidado porque o tribunal não conseguiu calcular a multa.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.