Sábado – Pense por si

Escolas fecham com surto de Covid-19 de "elevado risco", avança a DGS

Correio da Manhã 04 de setembro de 2020 às 19:00

As normas agora divulgadas servem para "minimizar o risco de infeção por SARS-CoV-2". Entende a DGS que "é fundamental adotar medidas de prevenção e controlo".

A presença de um surto de Covid-19 numa escola pode levar ao fecho desta unidade de ensino, avança esta sexta-feira a Direção Geral da Saúde (DGS), no conjunto de normas referentes ao "Controlo da Transmissão de Covid-19 em Contexto Escolar".

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?