Sábado – Pense por si

Empresas espanholas burlaram Portugal no combate aos incêndios

Diogo Barreto
Diogo Barreto 23 de junho de 2017 às 18:05

Várias terão lucrado de forma ilegal mais de 100 milhões de euros, em Portugal e Espanha, a fazer concessões de aviões para combater chamas

Cinco das principais empresas espanholas do sector do combate a incêndios com meios aéreos tentaram manipular os contratos públicos em Portugal desde 2006, avançou esta sexta-feira o jornalEl Español.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.