Sábado – Pense por si

EDP: António Mexia pede anulação da caução de um milhão de euros

SÁBADO
SÁBADO 20 de agosto de 2020 às 12:40

Já a defesa de João Conceição diz que a caução que lhe foi imposta é ilegal e ultrapassa o seu rendimento anual, pedindo uma caução de 100 mil euros.

Os três arguidos do caso EDP que no mês passado viram as suas medidas de coação agravadas, António Mexia, João Manso Neto e João Conceição, recorreram da decisão do juiz Carlos Alexandre para o Tribunal da Relação e querem ver as cauções reduzidas ou anulada, avança ojornal Expresso.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.