Sábado – Pense por si

Dois polícias morrem em perseguição a assaltantes

SÁBADO/Lusa 25 de fevereiro de 2015 às 13:04

Os agentes estariam a perseguir "um ou mais suspeitos" de assaltarem várias residências quando foram colhidos por um comboio

Dois agentes da Polícia de Segurança Pública (PSP) morreram, esta quarta-feira, entre a Bobadela e Sacavém, no concelho de Loures, depois de terem sido colhidos por um comboio. Ambos os polícias estavam a perseguir "um ou mais suspeitos a um assalto a residências", confirmou uma fonte da direcção nacional da PSP. Os dois agentes pertenciam à esquadra de São João da Talha. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.