Sábado – Pense por si

Dieselgate: Quase metade diz que carro ficou pior após actualização

Alexandra Pedro 19 de janeiro de 2018 às 12:50

Em 2015, 125 mil carros das marcas Volkswagen, Audi, Seat e Skoda foram identificados com um problema no software que manipulava emissão de gases. 45% mostra-se insatisfeito depois da reparação.

As marcas Volkswagen, Audi, Seat e Skoda viram-se envoltas numa polémica em 2015, depois de 125 mil carros terem sido identificados com um programa informático que manipulava a emissão de gases. Os proprietários foram notificados para se dirigirem à marca para reparar o problema mas, no caso da Volkswagen, de acordo com um questionário da DECO, quase metade dos consumidores mostraram-se insatisfeitos com a intervenção. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.