Sábado – Pense por si

Despiste de motociclo provoca um morto em Pombal

Para o local foram mobilizados meios dos bombeiros de Pombal, da PSP e do INEM, no total de oito operacionais e quatro viaturas.

Um homem de 32 anos morreu hoje na sequência do despiste do motociclo que conduzia, em Santorum, no concelho dePombal, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros voluntários desta cidade.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria, o acidente ocorreu pelas 15:04 de hoje, em Santorum, local da freguesia e concelho de Pombal, no distrito de Leiria.

Para o local foram mobilizados meios dos bombeiros de Pombal, da PSP e do INEM, no total de oito operacionais e quatro viaturas, disse à Lusa a mesma fonte.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!

As histórias de Balsemão

Em 88 histórias (tantas quantos os anos de vida), traçamos o retrato de Francisco Pinto Balsemão. E ainda: violência e assédio sexual; pessoas que sofrem com a Covid longa.