Sábado – Pense por si

Cristas aponta como "prioridade número um" do CDS a baixa de impostos

SÁBADO/Lusa 29 de agosto de 2019 às 11:27

A líder centrista diz não acreditar que uma crise económica esteja prestes a acontecer, insistindo que o seu partido pretende preparar o país para eventuais embates financeiros.

A presidente do CDS-PP,Assunção Cristas, assumiu esta quinta-feira que a "prioridade número um" do partido é baixar impostos para que o país possa ter "uma economia mais competitiva e preparada para eventuais embates". Em entrevista aoObservador, a líder centrista disse não acreditar que uma crise económica esteja prestes a acontecer, insistindo que o CDS pretende preparar o país para eventuais embates financeiros.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.