Sábado – Pense por si

Covid-19: Marcelo esteve com ministro infetado, mas não está em risco

Diogo Barreto
Diogo Barreto 12 de outubro de 2020 às 14:35

A Diretora-Geral da Saúde confirmou que o Presidente da República esteve com o ministro Manuel Heitor, mas fora do período de tramsissão da doença.

A Diretora-Geral da Saúde, Graça Freitas, confirmou esta segunda-feira que o Presidente da República esteve com o ministro Manuel Heitor, que testou positivo para o novo coronavírus, mas que não está em risco. apesar disso, irá fazer teste de despiste da Covid-19.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.