Sábado – Pense por si

Conferências do Estoril: Kasparov e Fukuyama entre os oradores

Nuno Tiago Pinto
Nuno Tiago Pinto 15 de abril de 2015 às 13:45

O antigo campeão de xadrez e o autor de O Fim da História encabeçam lista que inclui Georgios Papandreau, Bill de Blasio e Durão Barroso

Garry Gasparov, Francis Fukuyama, Georgios Papandreou e Durão Barroso serão os principais oradores da quarta edição das Conferências do Estoril, que vão decorrer entre 19 e 22 de Maio, no Centro de Congressos do Estoril. A apresentação do programa definitivo foi feita na manhã desta quarta-feira, pelo presidente da Câmara de Cascais, Carlos Carreiras. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.