Sábado – Pense por si

Companhias aéreas portuguesas têm de ter dois tripulantes no cockpit

27 de março de 2015 às 16:48

O Governo aceitou a recomendação do relatório do Instituto Nacional de Aviação Civil

O governo português pediu ao Instituto Nacional de Aviação Civil (INAC) para avaliar a actual segurança de voos portugueses, no rescaldo da tragédia com o avião da Germanwings, em França, e Sérgio Monteiro, secretário de Estado dos Transportes, confirmou esta sexta-feira, dia 27 de Março, que foram aceites algumas recomendações e serão criadas novas regras para o sector.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.