Sábado – Pense por si

Cliente de bar de Gaia abusada sexualmente por funcionários

01 de agosto de 2017 às 14:54
As mais lidas

O Ministério Público acusou os funcionários do bar de terem agredido sexualmente cliente que se encontrava embriagada

O Ministério Público acusou dois funcionários de um estabelecimento de diversão nocturna de Vila Nova de Gaia de um crime de abuso sexual de pessoa incapaz de resistência, sendo a vítima uma cliente que se encontrava embriagada. 

Em nota hoje publicada no seu site, a Procuradoria-Geral Distrital do Porto refere que os factos se registaram a 27 de Novembro de 2016, pelas 05:00, já depois do encerramento do estabelecimento.

"Os dois arguidos, ambos funcionários do dito estabelecimento, aproveitaram-se da inconsciência induzida por estado de embriaguez em que se encontrava uma mulher, que ali fora como cliente, e com ela mantiveram relações sexuais de cópula vaginal", acrescenta.

Os arguidos aguardam julgamento sujeitos à medida de coacção de obrigação de permanência na habitação.

 

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.