O programa vai receber um novo fôlego na TSF e na TVI. E para marcar a inauguração vai ter como primeiro convidado o Presidente da República.
A rádio TSF anunciou esta terça-feira que o programaCirculatura do Quadrado vai regressar à antena onde, então com o nome deFlashback, numa parceria com a TVI24, que passou a emitir a versão televisiva do formato. A primeira edição terá como convidado o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.
"Quem disse que não se deve regressar a um lugar onde já se foi feliz? Quinze anos depois de ter deixado a TSF, José Pacheco Pereira, António Lobo Xavier, Jorge Coelho e Carlos Andrade regressam à rádio onde nasceu um dos programas mais relevantes da política portuguesa", refere a rádio TSF em comunicado.
No documento é explicado que a TSF vai estrear na quinta-feira aCirculatura do Quadrado, numa edição especial, que vai começar excepcionalmente às 21h15, com a presença de Marcelo.
"O painel de comentadores políticos regressa depois, todas as semanas, à antena da TSF, no horário de sempre: quinta-feira, depois das 23h, aCirculatura do Quadradovai olhar para o país político e para os principais acontecimentos internacionais, numa parceria com a TVI24", acrescenta.
Anteriormente designado de Quadratura do Círculo, na SIC, o programa troca de canal para a TVI24 e passou a denominar-se de Circulatura do Quadrado.
No final de Janeiro, questionado sobre as suas expectativas, o director de informação da TVI referiu que são "muito boas".
"As minhas expectativas são fundadas num histórico", salientou Sérgio Figueiredo.
A SIC Notícias decidiu acabar com o programaQuadratura do Círculo, cuja última edição foi para o ar no dia 24 de Janeiro.
Circulatura do Quadrado regressa à TSF com Marcelo Rebelo de Sousa
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.
Ricardo olhou para o desenho da filha. "Lara, não te sentes confusa por teres famílias diferentes?" "Não, pai. É como ter duas equipas de futebol favoritas. Posso gostar das duas."