Sábado – Pense por si

Circulação restabelecida no metro entre o Marquês e o Rato

"A circulação já foi normalizada entre o Marquês de Pombal e o Largo do Rato", disse fonte oficial da empresa.

A circulação na linha amarela do Metropolitana de Lisboa, entre o Marquês de Pombal e o Largo do Rato, foi restabelecida pelas 21:10, disse à Lusa fonte oficial da empresa.

"A circulação já foi normalizada entre o Marquês de Pombal e o Largo do Rato", disse à Lusa fonte oficial da empresa, acrescentado que foram problemas técnicos a causar a interrupção da circulação.

A circulação esteve interrompida desde as 20.11.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.