Circulação interrompida no metro entre o Marquês de Pombal e o Rato

Lusa 23 de outubro de 2017
As mais lidas

A circulação na linha amarela do Metropolitana de Lisboa está interrompida nas estações desde as 20:11. Não são conhecidos ainda os motivos da ocorrência.

A circulação na linha amarela do Metropolitana de Lisboa está interrompida entre o Marquês de Pombal e o Largo do Rato desde as 20:11, disse à Lusa fonte da empresa, sem adiantar os motivos da ocorrência.

"A circulação está interrompida, mas só entre o Marquês de Pombal e o Largo do Rato. Neste momento não existe previsão para a reabertura", disse fonte oficial da empresa.

No Metropolitana de Lisboa está a passar uma informação através do sistema de som que indica que se trata de um problema de sinalização e pode ser demorado, mas a empresa não confirmou os motivos que estão na origem da ocorrência.
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos Relacionados
Opinião Ver mais