Sábado – Pense por si

Chuva e vento previstos para esta terça-feira

Correio da Manhã 18 de agosto de 2020 às 08:18

Temperaturas máximas não vão além dos 21 graus em Viana do Castelo e Braga e chegam aos 32 em Faro.

O IPMA prevê para esta terça-feira nas regiões do Norte e Centro céu muito nublado e períodos de chuva fraca, tornando-se persistente a partir do fim da manhã no Minho e Douro Litoral, sendo temporariamente moderada durante a tarde na região a norte do Mondego.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.