Sábado – Pense por si

Camionista da Feira está desaparecido desde quinta-feira

O motorista, de 60 anos, deveria ter descarregado na manhã de quinta-feira na Marinha Grande, mas o camião foi encontrado na berma da estrada em Santa Luzia.

Um motorista de veículos pesados, de 60 anos, de Santa Maria da Feira, distrito de Aveiro, está desaparecido desde a madrugada de quinta-feira, sem que até hoje tenha sido localizado, disse à agência Lusa fonte familiar.

O camionista deveria ter descarregado na manhã de quinta-feira na Marinha Grande, mas o camião foi encontrado na berma da estrada em Santa Luzia, no concelho da Mealhada, antes de chegar a Coimbra, acrescentou a mesma fonte.

O registo do tacógrafo do camião indica que parou às 05:00, desconhecendo-se as causas da paragem.

Até às 12:40 de hoje, a família não tinha informações sobre o seu paradeiro.

O Comando da GNR de Aveiro confirma o seu desaparecimento, mas não adiantou mais pormenores, estando as investigações, segundo a família, a cargo da Polícia Judiciária.

Os Bombeiros da Pampilhosa, concelho da Mealhada, participaram na quinta-feira em buscas nas zonas envolventes ao local onde o veículo estava parado.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Ajuizando

Naufrágio da civilização

"O afundamento deles não começou no Canal; começou quando deixaram as suas casas. Talvez até tenha começado no dia em que se lhes meteu na cabeça a ideia de que tudo seria melhor noutro lugar, quando começaram a querer supermercados e abonos de família".