Sábado – Pense por si

Cadáver encontrado a boiar na Ria de Aveiro

26 de setembro de 2019 às 10:48
As mais lidas

Corpo de homem, com cerca de 60 anos, já foi retirado da água pelos bombeiros. Causas que originaram a morte ainda são desconhecidas.

O corpo de um homem com cerca de 60 anos foi encontrado hoje de manhã num dos canais urbanos da Ria de Aveiro, disse fonte dos Bombeiros à Lusa.

O alerta foi dado cerca das 07:00 por populares que avistaram o cadáver a boiar no canal central da Ria de Aveiro.

"Trata-se de um indivíduo do sexo masculino, aparenta ter cerca de 60 anos e não tem identificação com ele", disse o comandante dos Bombeiros Novos, Ricardo Fradique, à Lusa.

Segundo o mesmo responsável, o cadáver já foi retirado da água pelos Bombeiros Novos, desconhecendo-se ainda as causas que originaram a morte.

No local estão ainda a PSP e a Polícia Marítima.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!

Calado é Camões

O senhor Dr. Durão Barroso teve, enquanto primeiro-ministro, a oportunidade, de pôr as mãos na massa da desgraça nacional e transformá-la em ouro. Tantas capacidades, e afinal, nestum sem figos.