Sábado – Pense por si

Bruno de Carvalho confirma saber que claque queria "apertar" com jogadores

Cátia Andrea Costa 03 de julho de 2019 às 16:03

Antigo presidente do Sporting ouvido, esta quarta-feira, durante a fase de instrução do processo relativo às agressões em Alcochete.

O ex-presidente doSportingBruno de Carvalhoconfirmou, esta quarta-feira, que alguns elementos da claqueJuventude Leoninalhe ligaram na noite de 13 para 14 de maio de 2018 a avisar que queriam "apertar" com o então líder do clube de Alvalade e com jogadores da equipa. As declarações foram feitas na audiência a BdC durante a fase de instrução do processo das agressões naAcademia de Alcochete, a 15 de maio do ano passado. Bruno de Carvalho está acusado pelo Ministério Público de ser autor moral do ataque.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.