BE acusa os CTT de "manipular dados"

Lusa 24 de fevereiro de 2019
Sábado
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 25 de fevereiro a 3 de março
As mais lidas

A coordenadora do Bloco de Esquerda, Catarina Martins, disse que "a administração dos CTT tem vindo a manipular os dados" que divulga publicamente e a "mentir" ao regulador e às populações.

A coordenadora do Bloco de Esquerda, Catarina Martins, disse hoje, em Coimbra, que "a administração dos CTT tem vindo a manipular os dados" que divulga publicamente e a "mentir" ao regulador e às populações.

"A cada dia que passa, a cada mês que passa, a empresa está mais frágil", afirmou Catarina Martins, sublinhando que os CTT foram construídos "pelo serviço público, pelo investimento público e pelos seus trabalhadores" e, enquanto pertenceu ao setor público, "deu lucros da ordem dos 60 milhões de euros por ano", estando "presente em todo o território".
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Artigos Relacionados
Opinião Ver mais