Atropelamento com fuga provoca um morto em Oliveira de Azeméis

Lusa 08 de janeiro de 2018
Sábado
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 21 a 27 de janeiro
As mais lidas

Um homem de 40 anos morreu hoje vítima de atropelamento numa estrada do concelho de Oliveira de Azeméis com fuga, no distrito de Aveiro, segundo os Bombeiros.

O atropelamento mortal ocorreu na rua José Maria da Silva, Margonça, em Cucujães, e o alerta às autoridades foi dado às 07:37, precisou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Aveiro.

Segundo o comandante dos Bombeiros de Oliveira de Azeméis, Paulo Vitória, a vítima apresentava vários ferimentos na cabeça e encontrava-se em paragem cardiorrespiratória, tendo sido efetuadas manobras de reanimação, sem sucesso.

O óbito foi declarado no local pelo médico do Instituto Nacional de Emergência Médica.

Segundo Paulo Vitória, a vítima usava pulseira eletrónica por violência doméstica e morava numa rua paralela àquela onde ocorreu o atropelamento.

Fonte da GNR disse à Lusa que ainda não têm confirmação que possa ter sido um atropelamento.

"A vítima apresentava vários golpes na cabeça, motivo pelo que pode haver suspeita de homicídio ou ofensa à integridade física grave", disse a mesma fonte, adiantando que o caso foi entregue à Polícia Judiciária.

As operações de socorro envolveram elementos e meios dos Bombeiros de Oliveira de Azeméis e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) da Feira, além da GNR.
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Opinião Ver mais