Sábado – Pense por si

"Até que enfim que cá vieram", diz advogado do Benfica sobre buscas na Luz

Alexandra Pedro 20 de outubro de 2017 às 08:15

Unidade Nacional de Combate à Corrupção esteve esta quarta-feira no Estádio da Luz, no âmbito do caso dos emails. Há suspeitas de corrupção activa e passiva. Acção policial divulgada em primeira-mão pela SÁBADO.

Paulo Gonçalves foi constituído arguido esta quarta-feira, na sequência da visita da Polícia Judiciária (PJ) às instalações do Estádio da Luz. Fonte do Benfica explicou à Lusa que a constituição de arguido do assessor jurídico do Benfica "não reside em nenhuma suspeita concreta do processo, mas sim das exigências do próprio estatuto da ordem dos advogados que assim determina sempre que um advogado forneça informação num âmbito de um processo". Pelo mesmo motivo, um elemento da Ordem dos Advogados esteve presente a acompanhar a diligência.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

A Ucrânia não ficará sozinha

Zelensky vê na integração na UE uma espécie de garantia de segurança, ainda que não compense a não entrada na NATO. É possível sonhar com um cessar-fogo capaz de evitar uma futura terceira invasão russa da Ucrânia (agora para Odessa e talvez Kiev, rumo às paredes da frente Leste da UE)? Nunca num cenário de concessão do resto do Donbass. O invadido a oferecer, pela negociação, ao invasor o que este não foi capaz de conquistar no terreno? Não pode ser. Aberração diplomática que o fraco mediador Trump tenta impor aos ucranianos.