Sábado – Pense por si

SIGA-NOS NO WHATSAPP
Não perca as grandes histórias da SÁBADO

"As minhas funções são extremamente difíceis. O mais fácil para mim seria a demissão"

A ministra da Administração Interna disse ainda este não ser o momento para a demissão: "É um momento para a acção".

A ministra da Administração Interna (MAI), Constança Urbano de Sousa, falou à comunicação social, informando que neste momento está a pensar no seu trabalho e não na sua demissão. "As minhas funções são naturalmente extremamente difíceis. O mais fácil para mim seria a demissão", disse a MAI.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login