Sábado – Pense por si

Altice garante ter reposto serviço a 99,5% dos clientes desde os incêndios

Susana Lúcio
Susana Lúcio 24 de fevereiro de 2018 às 09:47

A Altice esclareceu que 99,5% dos seus clientes afectados pelos incêndios do ano passado tiveram os seus serviços repostos, depois de ontem ter sido noticiado a morte de uma mulher na Sertã, que estava sem telefone desde os fogos de Outubro.

Depois de ontem ter sido noticiado a morte de uma mulher em Vale de Ameixoeira, na Sertã, por falta de assistência, já que a sua casa permanecia sem telefone fixo desde os incêndios de Outubro, a Altice esclareceu que 99,5% dos seus clientes afectados pelos incêndios tiveram os seus serviços repostos. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.