Sábado – Pense por si

Altice garante ter reposto serviço a 99,5% dos clientes desde os incêndios

Susana Lúcio
Susana Lúcio 24 de fevereiro de 2018 às 09:47

A Altice esclareceu que 99,5% dos seus clientes afectados pelos incêndios do ano passado tiveram os seus serviços repostos, depois de ontem ter sido noticiado a morte de uma mulher na Sertã, que estava sem telefone desde os fogos de Outubro.

Depois de ontem ter sido noticiado a morte de uma mulher em Vale de Ameixoeira, na Sertã, por falta de assistência, já que a sua casa permanecia sem telefone fixo desde os incêndios de Outubro, a Altice esclareceu que 99,5% dos seus clientes afectados pelos incêndios tiveram os seus serviços repostos. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.