Sábado – Pense por si

Agressor de Gondomar em prisão preventiva

30 de agosto de 2016 às 17:48
As mais lidas

O Tribunal de Instrução Criminal do Porto determinou a prisão preventiva para o suspeito de agredir domingo em Gondomar um jovem de 14 anos que acabou por morrer

O Tribunal de Instrução Criminal (TIC) do Porto determinou a prisão preventiva para o suspeito de agredir domingo em Gondomar um jovem de 14 anos que acabou por morrer na noite de segunda-feira.

A informação foi avançada pelo advogado do agressor, Sérgio Marques, de 16 anos, segundo o qual o tribunal acusou o jovem pelo crime de homicídio qualificado. O suspeito, que passou a noite nas celas da Polícia Judiciária, foi ouvido em primeiro interrogatório judicial no TIC.

Este domingo as notícias davam conta que o jovem teria sido agredido brutalmente com uma soqueira entre as 22 horas e as 23 horas de sábado, na Rua Padre Domingues Baião, em Gondomar, e que teria acabado por morrer, cerca das 3 horas de domingo. Os desentendimentos estão relacionados com namoradas. Agressor e vítima conheciam-se.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.