Sábado – Pense por si

Adjunto de Secretário de Estado acusado de manipular estruturas internas para manter cargo no Governo

João Cerejo confirma a denúncia no Conselho de Jurisdição da JSD e nega pressões. Cerejo garante, aliás, que saiu da Mesa Distrital de Leiria “há umas semanas” e que a denúncia foi feita já depois disso.

João Cerejo dos Santos, atual Presidente da Mesa do Congresso Nacional da Juventude Social Democrata (JSD), foi recentemente denunciado ao Conselho de Jurisdição Nacional — órgão interno com funções disciplinares — por alegada violação dos estatutos da organização.

Jorge Padeiro 

Saiba mais no site do NOW.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.