Sábado – Pense por si

Acidente na A2 causa fila de oito quilómetros em Grândola

29 de abril de 2017 às 14:06
As mais lidas

O acidente causou cinco feridos ligeiros e obrigou ao corte temporário da autoestrada do Sul (A2), no sentido norte-sul

Um acidente que causou cinco feridos ligeiros obrigou hoje ao corte temporário da autoestrada do Sul (A2), no sentido norte-sul, em Grândola, provocando uma fila de "oito quilómetros", disse à agência Lusa fonte da GNR.

De acordo com a mesma fonte, o acidente ocorreu por volta 11h40, obrigando ao corte do trânsito durante cerca de 20 minutos, no sentido Lisboa-Algarve, na zona de Grândola, distrito de Setúbal.

A fila chegou a atingir "cerca de oito quilómetros", indicou a fonte, referindo que ao início da tarde o trânsito já se processava com normalidade.

O acidente, ocorrido ao quilómetro 98 da A2, resultou de uma colisão que envolveu seis veículos e provocou cinco feridos sem gravidade, segundo a mesma fonte.

Os cinco feridos foram transportados para o Hospital do Litoral Alentejano (HLA), em Santiago do Cacém, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.