Homem morreu afogado num charco no concelho de Sines

Lusa 18 de abril de 2018
As mais lidas

O afogamento ocorreu no Monte da Cerca Nova, tendo o alerta sido dado cerca das 12:15, por um popular, após ver o corpo do homem na água.

Um homem de 49 anos morreu esta quarta-feira afogado num charco que serve de recolha de água para rega em Porto Covo, no concelho de Sines, distrito de Setúbal, disse à agência Lusa fonte da GNR.

Segundo a mesma fonte, o afogamento ocorreu no Monte da Cerca Nova, tendo o alerta sido dado cerca das 12:15, por um popular, após ver o corpo do homem na água.

A fonte da GNR indicou que o corpo do homem foi transportado para o serviço de Medicina Legal do Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém.

Foram mobilizados para o local, de acordo com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal, operacionais e veículos dos Bombeiros Voluntários de Sines, uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Hospital do Litoral Alentejano, além da GNR.
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Investigação
Opinião Ver mais