Sábado – Pense por si

PSP deteve guarda prisional suspeito de tráfico de droga em Braga

03 de abril de 2018 às 12:40
As mais lidas

O detido, de 47 anos, tinha haxixe suficiente para 127 doses e 320 euros.

A PSP deteve esta terça-feira, numa rua de Braga, um guarda prisional suspeito de tráfico de estupefacientes, anunciou aquela força.

Em comunicado, a PSP refere que o detido, de 47 anos e colocado no Estabelecimento Prisional de Braga, tinha haxixe suficiente para 127 doses e 320 euros, dinheiro alegadamente com "proveniência ilícita".

A PSP contou com a colaboração da Direcção-Geral de Reinserção e Serviços Prisionais.

O detido vai ser presente nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal de Vila Nova de Famalicão.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.