Sábado – Pense por si

Três homens agredidos brutalmente em Coimbra

01 de novembro de 2017 às 19:05
As mais lidas

Um homem de 57 anos e dois jovens de 24 anos foram hoje "brutalmente agredidos" na cidade de Coimbra, encontrando-se um deles com prognóstico muito reservado.

Um homem de 57 anos e dois jovens de 24 anos foram hoje "brutalmente agredidos" na cidade de Coimbra, encontrando-se um deles com prognóstico muito reservado, disse à agência Lusa fonte da PSP.

A carregar o vídeo ...

A mesma fonte adiantou que as agressões aconteceram antes das 08:10, hora do alerta para a PSP via 112, no exterior da rua Luciano Castilho, na zona da Solum.

O homem de 57 anos estava a ser agredido por dois indivíduos quando dois jovens de 24 anos foram em seu socorro, acabando também por ser agredidos.

Segundo a PSP, os três estão hospitalizados no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, mas um dos jovens encontra-se com prognóstico "muito reservado".

Os agressores foram, entretanto, identificados pela PSP, mas encontram-se em parte incerta. A Polícia Judiciária já tem conhecimento do ocorrido.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.