Sábado – Pense por si

SIGA-NOS NO WHATSAPP
Não perca as grandes histórias da SÁBADO

Médicos são escravos, diz sindicato

A Ordem dos Médicos do Norte e o Sindicato Independente dos Médicos denunciaram a falta de profissionais no Serviço Nacional de Saúde e classificaram o trabalho dos médicos como a “nova escravatura do século XXI”

O Conselho Regional do Norte da Ordem dos Médicos e o Sindicato Independente dos Médicos denunciaram as condições de trabalho dos clínicos, sujeitos a "uma exploração violenta" devido à falta de médicos no Serviço Nacional de Saúde (SNS).

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login