Sábado – Pense por si

SIGA-NOS NO WHATSAPP
Não perca as grandes histórias da SÁBADO

Ministério da Saúde assegura que não quer privatizar ADSE

O ministério liderado por Adalberto Campos explicou que decidiu divulgar publicamente o relatório da Comissão de Reforma da ADSE por questões de "responsabilidades públicas e do dever de transparência", mas que o mesmo não vincula a tutela

O Ministério da Saúde garantiu, esta quarta-feira, que a ADSE não será privatizada, reagindo assim ao relatório final da Comissão de reforma da Assistência na Doença aos Servidores do Estado que defende a transformação da entidade em "pessoa colectiva de direito privado, de tipo associativo, sem fins lucrativos e de utilidade administrativa". 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login