A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Transtejo Soflusa esclarece que suspeitas de fraude reportam-se à anterior gestão
A Transtejo Soflusa foi esta quarta-feira alvo de buscas por suspeitas de fraude na obtenção de subsídios, estando em causa 17 milhões de euros.
A Transtejo Soflusa (TTSL) assegurou esta quarta-feira estar a colaborar com as autoridades no âmbito das buscas realizadas por suspeitas de fraude na obtenção de subsídios, adiantando que os factos em causa reportam-se a um período anterior a outubro.
Passageiros desembarcam de um barco da Transtejo Soflusa em Lisboa
MÁRIO CRUZ/LUSA
Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Tópicos
Crime
Crime económico
Corrupção
Crime lei e justiça
Transtejo & Soflusa
Lisboa
Setúbal
Ete
Espanha
Artigos recomendados
As mais lidas
Marques Mendes recusa dizer como ganhou €709 mil nos últimos dois anos
16 de dezembro de 2025 às 23:00Carlos Rodrigues Lima
Morreu Paula Coelho, a menina do Nutícias, que ficou conhecida por se despir enquanto falava da atualidade
13 de dezembro de 2025 às 16:49Tv Guia
Menina de 13 anos surfa ondas gigantes da Nazaré: “Não estava a respirar por momentos”
16 de dezembro de 2025 às 13:34Gabriela Ângelo
"Fiquei honrado por ele me reconhecer": Mourinho recorda encontro com o "melhor James Bond da história"
12 de dezembro de 2025 às 10:21Record
5 passos para ter mais dinheiro na reforma
09 de dezembro de 2025 às 23:00Bruno Faria Lopes