Secções
Entrar

SEF detém no aeroporto de Lisboa estrangeira com documentos falsificados

22 de abril de 2019 às 17:43

Igualmente no Aeroporto Humberto Delgado foram detetados dois viajantes estrangeiros com documentos falsificados.

OServiço de Estrangeiros e Fronteiras(SEF) anunciou esta segunda-feira que deteve no fim de semana, no aeroporto deLisboa, uma passageira estrangeira, com destino a Toronto, portadora de passaporte falsificado, com a página biográfica contrafeita.

OSEFanunciou também que, igualmente noAeroporto Humberto Delgado, foram detetados dois viajantes estrangeiros com documentos falsificados.

Um dos estrangeiros intercetados viajava com destino a Edimburgo, tendo apresentado um bilhete de identidade italiano contrafeito.

O outro passageiro viajava para Dublin, tendo apresentado também um bilhete de identidade italiano falsificado, no qual foi detetada a substituição da fotografia.

Estes cidadãos, intercetados ao longo dos últimos dias, foram presentes noTribunal Judicialpara validação das detenções e aplicação de medidas de coação.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela