Secções
Entrar

Quatro pessoas baleadas durante desordem no Bairro Padre Cruz em Lisboa

06 de agosto de 2020 às 16:45

Os baleados têm idades entre os 27 e os 35 anos.

Quatro pessoas foram baleadas numa desordem no Bairro Padre Cruz, em Lisboa, ocorrida hoje cerca das 15:20, revelou fonte do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP.

De acordo com a mesma fonte, a PSP foi chamada devido a "uma desordem entre vários indivíduos" no bairro, na freguesia de Carnide.

Entretanto, em declarações à Lusa, o comissário Artur Serafim disse que os quatro envolvidos, baleados com armas de fogo "nos membros superiores e inferiores", deram entrada nas urgências do Hospital de Santa Maria "em viatura particular", não apresentando ferimentos graves.

Artur Serafim adiantou que a PSP desconhece ainda a origem da ocorrência, bem como o número total de envolvidos.

"Temos conhecimento de que foram várias pessoas envolvidas, desconhecemos o número porque quando chegámos ao local já nada estava a ocorrer", relatou.

O comissário referiu que também a Polícia Judiciária foi acionada para o local, permanecendo pelas 18:00 vários meios a policiar o bairro.

Os baleados têm idades entre os 27 e os 35 anos, segundo a PSP.


Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela