Secções
Entrar

PJ investiga aparecimento de feto em lixeira no Seixal

22 de março de 2019 às 12:47

Fonte da PJ avançou que a investigação está em curso, mas ainda não foi possível determinar o sexo do feto devido "ao estado em que está".

A Polícia Judiciária (PJ) confirmou esta sexta-feira que está a investigar o aparecimento de um feto, na quinta-feira, no centro de tratamento de resíduos da Amarsul, no Seixal, distrito de Setúbal.

Em declarações à agência Lusa, fonte da PJ avançou que a investigação está em curso, mas ainda não foi possível determinar o sexo do feto devido "ao estado em que está".

Segundo a mesma fonte, também não se sabe qual poderá ser a origem do corpo, podendo ser qualquer um dos concelhos em que opera a Amarsul (Alcochete, Almada, Barreiro, Moita, Montijo, Palmela, Seixal, Sesimbra e Setúbal).

Já o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal indicou à Lusa que o feto se encontrava "dentro de um saco do lixo" e que foi descoberto durante a fase de triagem.

O alerta para a ocorrência foi dado pelas 22:50, tendo mobilizado os Bombeiros da Amora e a PSP, que, por sua vez, acionou a PJ e o delegado de saúde.

A notícia do aparecimento do feto foiavançada pelo Correio da Manhã.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela