Secções
Entrar

Oeiras inaugura parque de estacionamento num investimento de 4 milhões

18 de agosto de 2020 às 11:16

O município adiantou que o "parque terá 321 novos lugares de estacionamento distribuídos em dois pisos subterrâneos".

A Câmara Municipal de Oeiras, no distrito de Lisboa, vai inaugurar na quinta-feira o novo parque de estacionamento do Parque do Poetas, uma obra com um investimento de cerca de quatro milhões de euros, foi hoje anunciado.

Em comunicado, o município adiantou que o "parque terá 321 novos lugares de estacionamento distribuídos em dois pisos subterrâneos".

De acordo com a autarquia, o novo parque de estacionamento vai ter lugares para veículos ligeiros, veículos elétricos, pessoas com mobilidade condicionadas e lugares para motas.

"Com um investimento de cerca de quatro milhões de euros, a nova obra era há muito desejada pelos moradores daquela zona -- Jardim dos Arcos, Figueirinha e outras áreas urbanas adjacentes - e pelos visitantes do Parque dos Poetas", referiu a autarquia.

O município lembrou ainda que a inauguração da infraestrutura, às 11:00 de quinta-feira, ficará cargo do presidente da Câmara Municipal, o independente Isaltino Morais.

Antes da cerimónia, às 10:30, vai ser inaugurado o conjunto escultórico "Oeiras Desporto 2020", da autoria de João Duarte, junto ao Estádio Municipal Mário Wilson, segundo a autarquia.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela