A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Ministro diz que ainda não é possível contabilizar alunos sem aulas, mas fala em arranque tranquilo
No primeiro dia do arranque do ano letivo, o governante antecipou um regresso às aulas com "professores focados na sua missão dentro da sala de aula e não na rua em manifestações".
O ministro da Educação disse esta quinta-feira que ainda não é possível contabilizar o número de alunos sem aulas, mas reafirmou que a esmagadora maioria das escolas tem todos os professores colocados e falou num arranque do ano letivo tranquilo.
ANTÓNIO PEDRO SANTOS/LUSA
Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Estado despediu com indemnização e voltou a contratar
02 de setembro de 2025 às 23:00Marco Alves
Leonel Pontes: "Na China não sabem onde é Portugal, mas conhecem o Ronaldo"
02 de setembro de 2025 às 23:00David Novo
Gouveia e Melo defende que Estado português deve reagir após ataque a embarcação com bandeira nacional
09 de setembro de 2025 às 18:00Lusa
"Salvaram-lhe a vida." Casal irlandês angaria fundos para o hospital de Faro, após tratamento do filho bebé
06 de setembro de 2025 às 10:00Sofia Parissi
Homens armados invadiram navio ao largo do Algarve. Reféns foram libertados
04 de setembro de 2025 às 14:47SÁBADO