Secções
Entrar

Militar da GNR atropelado em Montalegre

23 de novembro de 2019 às 20:57

Patrulha de Montalegre foi chamada para uma colisão entre uma viatura e um animal e foi quando estava a prestar assistência no local que ocorreu o atropelamento.

Um militar daGNRficou este sábado ferido na sequência de um atropelamento na Estrada Nacional 103 (EN103), no concelho de Montalegre, segundo fontes dos bombeiros e da Guarda.

O segundo comandante dos bombeiros de Montalegre, Miguel Monteiro, disse à agência Lusa que o militar terá sofrido "ferimentos moderados" na sequência do atropelamento e foi transportado para o Hospital de Chaves para a realização de exames.

Segundo especificou o responsável, o guarda, com cerca de 30 anos, terá sofrido um "traumatismo cranioencefálico moderado, desmaiou e já estava consciente quando foi transportado para a unidade hospitalar".

Fonte da GNR disse que a patrulha de Montalegre foi chamada para uma colisão entre uma viatura e um animal e foi quando estava a prestar assistência no local que ocorreu o atropelamento.

Miguel Monteiro referiu ainda que o local onde ocorreu o atropelamento é de "visibilidade reduzida".

O alerta foi dado às 18:12 e para o acidente, que ocorreu no cruzamento de Viade de Baixo, foram mobilizados os bombeiros de Montalegre, a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV)e mais duas patrulhas da GNR.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela