Secções
Entrar

Luís Filipe Vieira acusado de falsificação e fraude fiscal

Diogo Barreto 28 de fevereiro de 2023 às 20:51

O Ministério Público acusou ainda Soares de Oliveira e Miguel Moreira dos crimes de falsificação e fraude fiscal.

Luís Filipe Vieira, Soares de Oliveira e Miguel Moreira foram acusados de falsificação e fraude fiscal no âmbito do processo Saco Azul, avançou o jornal Expresso.

Luís Filipe Vieira é acusado de três crimes de fraude fiscal e 19 de falsificação, os mesmos crimes por que estão acusados Soares de Oliveira e Miguel Moreira, segundo o semanário.

Luís Filipe Vieira insultado por adeptos do Benfica obriga a intervenção da polícia


Este esquema concretizou uma fuga aos impostos, de IVA e IRC, em mais de 500 mil euros.

A SAD do Benfica é acusada somente de dois crimes de fraude fiscal qualificada, com o MP a acusar também a sociedade Benfica Estádio de um crime de fraude fiscal e 19 de falsificação de documento. O procurador Hélder Branco dos Santos acusou ainda a empresa QuestãoFlexível dos mesmos crimes, sendo que José Bernardes responde também por branqueamento de capitais.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela