Limpezas e obras revelam possíveis ossadas humanas
Polícia Judiciária está a investigar os casos ocorridos em Felgueiras e Rio Tinto.
As autoridades foram chamadas duas vezes, em cerca de 24 horas, para dois casos de descobertas alegadamente humanas em Felgueiras e Rio Tinto.
O primeiro caso aconteceu em Felgueiras, Porto, na segunda-feira. As ossadas foram encontradas por um grupo de populares numa zona de floresta, mas próxima de habitações, na localidade de Lagares, segundo os bombeiros.
Segundo fonte da GNR explicou àLusa, o caso foi encaminhado para a Polícia Judiciária, depois de os militares da GNR terem sido chamados ao local. Caberá à polícia de investigação criminal apurar se as ossadas são ou não humanas.
Na terça-feira, os Bombeiros Voluntários da Areosa foram chamados a uma moradia em obras localizado em Rio Tinto, concelho de Gondomar, para recolher "ossadas alegadamente humanas".
De acordo com dados avançados àLusapela mesma fonte, a ocorrência foi registada cerca das 12h50, altura em que foi solicitado a esta corporação um carro de remoção para conduzir "ossadas alegadamente humanas" ao Instituto Médico-Legal.
Edições do Dia
Boas leituras!