A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
"Isto é um assalto": Homem assaltou banco no Porto só com um bilhete
Um homem aparentando ter 50 anos, de cara destapada, assaltou uma dependência do Novo Banco. A PSP desconhece se a vítima teve ajuda para fugir.
Um homem aparentando ter 50 anos, de cara destapada, assaltou esta quinta-feira, no Porto, uma dependência do Novo Banco, munido apenas de um bilhete onde se lia "isto é um assalto", disse à Lusa fonte da PSP.
O assalto ocorreu pelas 12h45, na Rua de Costa Cabral, tendo o funcionário do banco entregue ao assaltante o dinheiro em caixa, acrescentou a fonte.
A PSP desconhece se, consumado o assalto, a vítima teve ajuda para fugir, tendo o caso sido entregue à Polícia Judiciária para ser investigado.
No decurso do assalto não se registaram outros incidentes, confirma a PSP.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Marques Mendes recusa dizer como ganhou €709 mil nos últimos dois anos
16 de dezembro de 2025 às 23:00Carlos Rodrigues Lima
Menina de 13 anos surfa ondas gigantes da Nazaré: “Não estava a respirar por momentos”
16 de dezembro de 2025 às 13:34Gabriela Ângelo
Morreu Paula Coelho, a menina do Nutícias, que ficou conhecida por se despir enquanto falava da atualidade
13 de dezembro de 2025 às 16:49Tv Guia
Quem é Paulo Abreu dos Santos, o antigo adjunto da ministra da Justiça acusado de crimes de pedofilia?
15 de dezembro de 2025 às 20:00Gabriela Ângelo
Ahmed al Ahmed, o vendedor de frutas que desarmou o atirador de Sydney
14 de dezembro de 2025 às 16:03Luana Augusto