Influencer Tiago Grila diz ter sido identificado pela PSP
Após ter afirmado num podcast que tinha atropelado uma mulher, nega agora o sucedido. A PGR reabriu o processo.
O influencer Tiago Grila afirmou através do Instagram que foi identificado pela PSP. A identificação ocorre depois de ter dito durante um podcast que tinha atropelado uma mulher.
"Fui identificado pela PSP e estou tranquilo. É normal a polícia saber de mim e sabem onde é que eu estou", adiantou num story. "Estas são as últimas declarações que vou fazer agora sobre o assunto. Estou inocente, vão às câmaras. Eu acredito na Justiça portuguesa. Eu depois só quero ver é quando provarem que isto que me arranjaram... se é o mesmo alarido", acrescentou num post.
O Ministério Público reabiu o processo relativo ao atropelamento e fuga de uma mulher que ocorreu ao pé do Bingo da Amadora, em janeiro de 2024.
Entretanto, a mulher falou com vários meios de comunicação social, descrevendo as consequências do atropelamento: não trabalha e as lesões levaram à colocação de ferros num braço.
Tiago Grila negou o crime, sendo que podem estar em causa vários: além de condução perigosa, há ainda o crime de omissão de auxílio. Ambos podem ser punidos com até cinco anos de prisão.
Edições do Dia
Boas leituras!