Secções
Entrar

Homem detido por violência doméstica e insultos a agentes policiais em Oeiras

27 de março de 2019 às 12:44

PSP foi chamada ao local onde uma mulher se encontrava "a ser agredida por um homem". Suspeito começou a insultar a mulher na presença dos agentes policiais.

Um homem de 48 anos, suspeito de violência doméstica e insultos agressivos a agentes policiais, foi detido em flagrante delito no sábado em Queluz de Baixo, concelho de Oeiras, distrito de Lisboa, anunciou hoje a PSP.

Em comunicado, a PSP indicou que foi chamada para uma situação de violência na via pública, onde uma mulher se encontrava "a ser agredida por um homem".

No local, os agentes policiais constaram que a mulher estava "a chorar intensivamente em virtude de ter sido agredida pelo seu companheiro".

O suspeito, que apareceu no local de imediato, começou a insultar a mulher na presença dos agentes policiais, "adotando sempre um comportamento agressivo com a mesma", motivo pelo qual foi detido pela prática do crime de violência doméstica em flagrante delito, lê-se na nota.

No momento da detenção, o homem resistiu de forma agressiva e durante o seu transporte até à unidade policial insultou os agentes policiais, atingiu o vidro da viatura com a cabeça e ameaçou a vítima de morte.

O suspeito, já com antecedentes criminais de violência doméstica e resistência e coação sobre elementos policiais, foi presente a tribunal, tendo-lhe sido decretada prisão preventiva como medida de coação.

Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Dinheiro

Os testamentos de Francisco Pinto Balsemão

TextoAna Taborda
FotosAna Taborda
JUSTIÇA. O QUE ESTÁ NO PROCESSO INFLUENCER

Escutas da Operação Influencer. Sei o que disseste ao telefone durante três anos

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima