Secções
Entrar

Homem de 32 anos morreu carbonizado em Barcelos

23 de fevereiro de 2019 às 12:18

"Houve um incêndio durante a noite no acampamento, mas as pessoas não pediram ajuda e trataram elas de apagar as chamas", explicou fonte dos Bombeiros.

Um homem de 32 anos foi hoje encontrado carbonizado num acampamento em Fornelos, Barcelos, distrito de Braga, estando no local aGNRa aguardar a chegada aPolícia Judiciáriapara analisar o caso, revelaram à Lusa fontes oficiais.

"Segundo foi relatado, houve um incêndio durante a noite no acampamento, mas as pessoas não pediram ajuda e trataram elas de apagar as chamas. Hoje de manhã, foram chamar um homem, de 32 anos, e perceberam que estava morto, carbonizado", explicou fonte dos bombeiros de Barcelinhos, que receberam o alerta para a vítima na freguesia de Fornelos pelas 09:00.

Fonte do Comando de Braga da GNR esclareceu que aquela força policial ainda se encontrava, pelas 11:30, "a preservar o local", aguardando a chegada da Polícia Judiciária (PJ), para apurar sobre a existência de uma eventual investigação criminal.

"Ainda é tudo prematuro [dizer que poderá haver investigação], porque a PJ ainda não chegou. Estamos apenas a preservar o local", explicou a GNR de Braga.

Os bombeiros de Barcelinhos disseram ter estado no acampamento até por volta das 11:30, com uma viatura e dois homens.

De acordo com a página da Internet da Proteção Civil, os meios foram deslocados para a rua de Vilarinho.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela