Secções
Entrar

Funeral da família de Sabrosa encontrada morta marcado para terça-feira

19 de novembro de 2018 às 15:34

O autarca Domingos Carvas disse à agência Lusa que os funerais vão decorrer em simultâneo, na igreja do Assento, na freguesia de Paços.

Os funerais dos cinco familiares encontrados mortos em casa, na aldeia de Fermentões, realizam-se na terça-feira à tarde, na igreja da Freguesia de Paços, disse o presidente da Câmara de Sabrosa.

O autarca Domingos Carvas disse à agência Lusa que os funerais vão decorrer em simultâneo, na igreja do Assento, na freguesia de Paços, e estão marcados para as 15:00/15:30 de terça-feira.

Cinco pessoas da mesma família foram encontradas mortas dentro de casa no domingo. As vítimas são duas meninas, de 9 e 14 anos, os pais e um tio e a principal causa de morte que está a ser apontada é a inalação de monóxido de carbono.

O Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses (INMLCF) informou, através do Ministério da Justiça, que as autópsias "serão todas realizadas durante a tarde de hoje".

O casal trabalhava numa quinta do Douro e apenas aos fins de semana estavam na casa da aldeia de Fermentões, onde estavam a realizar obras de melhoria da habitação.

No interior da casa, junto à porta, foi encontrado um gerador, que era usado pela família para alimentar a electricidade enquanto não era feita a ligação definitiva.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela