Secções
Entrar

Eleições: PAN repete André Silva como cabeça de lista por Lisboa

24 de julho de 2019 às 12:37

O deputado único do partido Pessoas-Animais-Natureza vai voltar a ser o cabeça de lista por Lisboa nas eleições legislativas de 6 de outubro.

O deputado único do partidoPessoas-Animais-Natureza(PAN), André Silva, vai voltar a ser o cabeça de lista por Lisboa nas eleições legislativas de 06 de outubro, anunciou esta quarta-feira o próprio.

Numa conferência de imprensa que decorreu na sede do partido, em Lisboa,André Silvaelencou os cabeças de lista a todos os 23 círculos eleitorais, e salientou que o objetivo passa por "reforçar a representação parlamentar" do partido, para formar um grupo parlamentar na Assembleia da República.

Para tal, o porta-voz do PAN assumiu que os "distritos de Lisboa, Porto e Setúbal são aqueles que podem garantir esse resultado".

Como "número dois" em Lisboa, o PAN apresenta Inês Sousa Real, jurista, ex-provedora dos animais na capital e atual deputada àAssembleia Municipal de Lisboa.

Pelo Porto, a cabeça de lista será Bebiana Cunha, psicóloga e eleita municipal daquele concelho.

A lista pelo círculo eleitoral de Setúbal será encabeçada por Cristina Rodrigues, advogada e membro da Comissão Política Nacional, nome envolto em polémica no final do ano passado devido a uma alegada ligação grupoIntervenção e Resgate Animal(IRA).

Na conferência de imprensa, André Silva destacou também que as listas do PAN são constituídas por "129 homens e 164 mulheres, entre os 20 e os 67 anos".

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela