Detidos três suspeitos da morte de jovem na estação de metro das Laranjeiras
Polícia Judiciária avança que suspeitos têm entre 18 e 19 anos, indiciados por crimes de homicídio qualificado, roubo e detenção de arma proibida.
Foram detidos três suspeitos da morte de um jovem de 19 anos na estação de metro das Laranjeiras, em Lisboa.
Em comunicado, a Polícia Judiciária indica que a vítima foi "violentamente agredida" através do uso de uma arma branca, identificando três jovens, com idades compreendidas entre os 18 e 19 anos de idade, que estão agora indiciados pela prática de um crime de homicídio qualificado, roubo e detenção de arma proibida.
Segundo o fonte da PJ ao Correio da Manhã, o homicídio terá tido origem numa guerra de bairros entre o bairro do Casal da Mira, onde residem os suspeitos, e a Cova da Moura, onde residia a vítima.
Os suspeitos serão presentes esta sexta-feira a um primeiro interrogatório judicial, no Tribunal de Instrução de Lisboa, no qual deverão conhecer as medidas de coação.
Devido ao crime, a estação de metro das Laranjeiras esteve sem funcionar "por motivos alheios" entre as 13h30 e as 17h30 desta quarta-feira, estando já a funcionar normalmente.
Edições do Dia
Boas leituras!