Secções
Entrar

Cristas: Sócrates e Pinho são "desonra do PS"

09 de maio de 2018 às 18:27

Um dos momentos mais agressivos do debate quinzenal desta terça-feira foi protagonizado pela líder do CDS-PP, Assunção Cristas.

Um dos momentos mais agressivos do debate quinzenal desta terça-feira foi protagonizado pela líder do CDS-PP, Assunção Cristas. A centrista sugeriu ao primeiro-ministro uma auditoria no Ministério da Economia, referindo que há um actual ministro que foi assessor no gabinete do antigo ministro Manuel Pinho.

1 de 3
Foto: Lusa
Foto: Lusa
Foto: José Coelho/Lusa

"Causa-me alguma estranheza que, pelo menos, em relação ao Ministério da Economia não seja feito um escrutínio e uma auditoria interna muito profunda para perceber o que aconteceu, então, quando, de resto, tínhamos um actual ministro deste Governo que era assessor daquele gabinete", disse Assunção Cristas, no debate quinzenal com o primeiro-ministro, no parlamento. Além disso, a líder centrista diz ainda que os casos de Sócrates e de Pinho não são, como diz o PM, uma "desonra para a democracia" mas sim "uma desonra para o PS".

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela